Patriota está de olho em novos filiados para as eleições de 2022
Recentemente, Canuto fez uma visita ao deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas), em Arapiraca

O presidente do Patriota, advogado Cláudio Canuto, começou uma peregrinação em busca de novos filiados para a legenda, que segue a linha ideológica do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O objetivo é dar musculatura ao partido para as eleições de 2022.
Recentemente, Canuto fez uma visita ao deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas), em Arapiraca. Em pauta, as composições que marcarão o pleito do próximo ano. O fundador do partido, Oliveira Júnior, também participou do encontro.
À imprensa, Cláudio Canuto fez questão de destacar que não houve nenhum convite para que o parlamentar se filiasse ao Patriota. Segundo ele, foi apenas uma “visita de cortesia”. No entanto, nos bastidores, informação é de que o partido foi oferecido para que Freire se filie durante a janela eleitoral, sem prejuízos de perder o mandato.
Freire tem dito que participará das eleições do ano que vem, mas não revelou se será candidato à reeleição ou a uma vaga na Câmara Federal. Com uma possível filiação ao Patriota, a disputa por uma vaga em Brasília fica mais evidente.
Tarcizo Freire foi vereador por Arapiraca por cinco legislaturas e está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Caso permaneça no Progressistas e decida disputar a reeleição, o parlamentar terá fortes concorrentes em sua chapa, como os deputados Léo Loureiro, Ângela Garrote e Davi Davino Filho. Além disso, a legenda terá outros nomes, a exemplo do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e a filha do prefeito de Rio Largo, Gabriela Gonçalves.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
