Polícia Civil de Alagoas recupera carga com 12 mil latas de cerveja desviadas da Paraíba
Também estava na carga produtos como sabão em pó, leite condensado e óleo de soja
A Polícia Civil de Alagoas recuperou, nesta quarta-feira (29), 12 mil latas de cerveja que foram desviadas da Paraíba após um golpe. Além das bebidas, a carga tinha produtos como sabão em pó, leite condensado, óleo de soja, entre outros. A operação foi realizada em colaboração com a PC do município em que o golpe aconteceu.
O Golpe foi aplicado em um hipermercado atacadista no município de Bananeiras, na Paraíba. Nele, a quadrilha realizou a compra dos produtos utilizando pagamento falso.
Segundo a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a delegacia de Bananeiras conseguiu identificar que a rota dos carregamentos se direcionava para Maceió, e contatou a DRFVC.
Com as informações, a PC da capital realizou uma operação de busca e apreensão em um lava a jato, na Cruz das Almas, onde encontrou a maior parte da cerveja, e também em um estabelecimento comercial na Ceasa, no município de Rio Largo.
Uma pessoa foi presa em flagrante durante a operação e responderá pelo crime de interceptação.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
