Alagoas registra 77 novos casos da Covid-19 e mais quatro mortes
Estado tem 238.117 casos confirmados do novo coronavírus e 6.209 óbitos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta (29) confirma 77 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 238.117 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento. Foram registradas quatro mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.209 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 429 estão em isolamento domiciliar. Outros 231.240 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.326 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.209 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.201 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.430 eram do sexo masculino e 2.771 do sexo feminino. Eram 2.712 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.489 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 64 anos, além de duas mulheres de 61 e 62 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 70 anos.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
