FMAC divulga os resultados preliminares de editais lançados pelo Município
Órgão também lançou um chamamento para projeto “Maceió, cidade das artes”
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), divulgou em publicações no Diário Oficial do Município, o resultado dos últimos editais lançados no segmento da cultura. Dentre elas, estão, por exemplo, o Folguedos por todos os cantos, o Cortejo Natal dos folguedos e o Credenciamento de grupos culturais de matriz africana.
A Fundação também lançou um chamamento para o credenciar grupos culturais, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas, para realização do projeto “Maceió, cidade das artes”. Todos os resultados podem ser vistos no Diário Oficial.
Confira:
Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento público “Folguedos por todos os cantos”, destinado a realização do projeto “Maceió cidade das artes”. Publicado no Diário Oficial do Município na quarta-feira (22).
Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento público “Cortejo natal dos folguedos”, destinado a realização do projeto “Maceió cidade das artes”. Publicado no Diário Oficial do Município na última quinta-feira (23)
Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento público “Credenciamento de grupos culturais de matriz africana”. Publicado pelo Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29).
Chamamento para o “Credenciamento de grupos culturais, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas”, para realização do projeto “Maceió, cidade das artes”. Lançado pelo Município no Diário Oficial desta quarta-feira (29).
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
