Professores aprovados em concurso tomam posse em Rio Largo
Ato de posse aconteceu no gabinete do prefeito do município, Gilberto Gonçalves
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, deu posse nesta sexta-feira (01) para professores aprovados no último Concurso Público. Os novos servidores serão designados para atuação nas escolas municipais. O ato de posse aconteceu no gabinete do gestor e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Josicleide Amorim e da secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
Abrindo a solenidade, a secretária Gabriela Gonçalves deu as boas-vindas aos novos integrantes da Educação, reafirmando o reforço para o setor. “Quero reafirmar o desejo de sucesso para todos vocês. Sabemos que a educação é um desafio diário, mas estamos aqui para dar todo o suporte necessário. Que juntos possamos fazer um trabalho íntegro e dedicado à educação dos nossos alunos’’, ressaltou a secretária.
O prefeito também desejou um caminho próspero para os novos servidores da educação e reforçou o compromisso da atual gestão junto à pasta. “A educação tem sido uma das nossas maiores prioridades. Vocês, como professores, exercem um papel importante. Nós temos no município uma boa estrutura educacional e queremos melhorá-la sempre. Saibam que meu gabinete está sempre de portas abertas para atendê-los e ouvir as demandas. Fazemos uma gestão participativa e que gera bons resultados para o município e para os servidores”, frisou Gilberto Gonçalves.
Desta vez, foram convocados 23 professores do 1° ao 5° ano, professores de educação infantil e inglês para atuarem na rede de ensino de Rio Largo.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
