Em Dubai, JHC leva "tropa de elite" para apresentar Maceió
Prefeito participa da ExporDubai no Oriente Médio
O chefe do Executivo da capital, João Henrique Caldas (JHC), iniciou nesta sexta-feira (01) suas atividades na ExporDubai. O prefeito de Maceió levou uma "tropa de elite" para divulgar a cidade e conseguir investimentos na área do turismo.
No início da tarde fez uma live pelas suas redes sociais junto do presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito.
"Falar de Maceió é fácil. Você [JHC] está vendo como estamos trabalhando o nosso pais da forma que merecer", disse Brito.
JHC agradeceu o apoio do Ministério do Turismo. "Maceió precisa ser vista e conhecida", disse o prefeito.
Ele também informou que está com sua equipe pronta para conseguir investimento e trazer voos internacionais, inclusive da região de Dubai.
A prefeitura também investiu em tecnologia. O visitante quando entra no pavilhão Brasil, recebe um "cartão pen drive" com informações da cidade.
A Expo 2020 é uma exposição mundial para promover e debater alternativas e inovações tecnológicas, que os países participantes exibem para o mundo através de pavilhões. O pavilhão do Reino Unido, por exemplo, apresenta inovações em inteligência artificial e exploração espacial.
Empresas também estão representadas, como a companhia aérea nacional de Dubai, Emirates, que exibe em seu pavilhão visões sobre o futuro da aviação, como cabines de aviões que trarão mais conforto para passageiros e motores que consumirão menos combustível.
Expo Dubai 2020 é aberta com pavilhões de mais de 190 países.
O evento ocorre desde 1851 e, nos últimos 20 anos, a frequência tem sido a cada cinco anos.
Últimas notícias
Resultado do processo de admissão do Colégio Tiradentes será divulgado em janeiro
Governador Paulo Dantas sanciona lei que cria o Programa Novo Lar, Nova Vida
Governo Trabalhando chegará a Palmeira com cerca de 50 serviços gratuitos para a população
[Vídeo] Caminhão carregado de cimento tomba na BR-101, em Teotônio Vilela
Jaraguá recebe nesta sexta-feira (19) o evento Educar é Massa, promovido pela Prefeitura
[Vídeo] Advogado aponta ilegalidades em prisão de PM suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
