Emater inaugura Central do PAA em Mar Vermelho com a entrega de duas toneladas de alimentos
O evento de inauguração foi realizado em parceria com a prefeitura do município no último sábado (02)
O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) realizou a inauguração da Central do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Mar Vermelho. O evento aconteceu no último sábado (02), em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.
Na ocasião foram entregues duas toneladas de alimentos, entre macaxeira, inhame, banana, milho verde e outros. A distribuição foi realizada para creches, escolas e famílias carentes de Mar Vermelho.
Estiveram presentes na inauguração, a supervisora da Emater responsável pela regional Agreste II, Fátima Costa, e o vice-prefeito do município, Herminho Almeida, além da população local que foi prestigiar a nova central da região.
“É importante ampliarmos o número de centrais do PAA em Alagoas, para fazermos com que os alimentos [provenientes da agricultura familiar] cheguem a mais beneficiários e que isso possa diminuir a insegurança alimentar no estado”, afirmou o presidente da Emater, João Paulo.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
