Homem tenta se livrar de sacola com maconha, crack e cocaína, mas é preso
PM recebeu informações do serviço de inteligência e foi até o local

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com uma quantidade de maconha, crack e cocaína no bairro do Jacintinho, na noite dessa segunda-feira (04), em Maceió. O caso ocorreu na Rua Santo Antônio.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Rotam, os policiais foram acionados após uma indicação do serviço de inteligência. Ao chegarem ao local, avistaram o suspeito na porta com uma sacola de cor preta.
Ao perceber a presença dos militares, ele teria largado a sacola e tentado fugir. A guarnição conseguiu apreender o material e alcançar o suspeito.
Na sacola, os militares encontraram 3,450Kg de maconha, 219g crack, 3g cocaína e uma balança de precisão.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
