Homem tenta se livrar de sacola com maconha, crack e cocaína, mas é preso
PM recebeu informações do serviço de inteligência e foi até o local
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com uma quantidade de maconha, crack e cocaína no bairro do Jacintinho, na noite dessa segunda-feira (04), em Maceió. O caso ocorreu na Rua Santo Antônio.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Militar de Rotam, os policiais foram acionados após uma indicação do serviço de inteligência. Ao chegarem ao local, avistaram o suspeito na porta com uma sacola de cor preta.
Ao perceber a presença dos militares, ele teria largado a sacola e tentado fugir. A guarnição conseguiu apreender o material e alcançar o suspeito.
Na sacola, os militares encontraram 3,450Kg de maconha, 219g crack, 3g cocaína e uma balança de precisão.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
