Alagoas recebe mais 114.160 novas doses de vacinas contra covid-19
Segundo o Ministério da Saúde, nova remessa é composta por imunizantes Pfizer e AstraZeneca
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) recebe, nesta terça-feira (5), do Ministério da Saúde (MS), mais 114.160 doses de vacinas contra a Covid-19. A nova remessa é composta por 56.160 doses da Pfizer e 58 mil da AstraZeneca.
Após a chegada, os imunizantes terão a temperatura aferida e serão contabilizados e armazenados na sede do Programa Nacional de Imunização (PNI), em Maceió. A retirada das vacinas, por parte das Secretarias Municipais de Saúde (SMSs), acontece somente depois que o PNI realizar o cadastro dos imunizantes.
De acordo com os dados divulgados no último Boletim da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, 3.268.777 doses de vacinas foram aplicadas em Alagoas. Deste total, 2.091.731 como primeira dose e 1.177.046 como segunda dose ou dose única.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
