Locais de prova do concurso da Educação estarão disponíveis a partir de segunda (11)
As provas serão aplicadas nos municípios de Maceió e Arapiraca, às 14 horas do dia 17 de outubro
Os locais de prova do concurso público para a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) já estarão disponíveis para a consulta individual dos candidatos a partir da próxima segunda-feira (11). Na data, os inscritos no certame devem acessar o site www.cebraspe.org.br e conferir todas as informações necessárias para a realização do seu exame.
De acordo com o edital do concurso, as provas serão aplicadas nos municípios de Maceió e Arapiraca, às 14 horas do dia 17 de outubro. Os candidatos terão, ao todo, 3 horas e 30 minutos para finalizar as questões, que envolvem conhecimentos gerais e específicos da área.
Conforme a publicação que rege o certame, os inscritos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. No momento dos exames, os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame para a Seduc faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 3 mil vagas para o cargo de professor. A previsão é que todos os candidatos classificados sejam nomeados até o início de 2022.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
