Mulher de 90 anos sem comorbidades está entre as três novas vítimas fatais da Covid-19
Nas últimas 24 horas também foram confirmados mais 114 casos do novo coronavírus
Uma mulher de 90 anos sem comorbidades está entre as três novas vítimas fatais da Covid-19 em Alagoas. Ela morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Agora são 6.229 óbitos causados pela doença. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça (05).
Nas últimas 24 horas também foram confirmados mais 114 casos do novo coronavírus. Dessa forma, o estado tem um total de 238.572 casos confirmados até o momento.
Do total de casos, 411 estão em isolamento domiciliar. Outros 231.691 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.237 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.229 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.221 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.442 eram do sexo masculino e 2.779 do sexo feminino. Eram 2.723 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.498 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 56 anos e uma mulher de 90 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 84 anos.
Últimas notícias
PM-AL apreende armas e resgata aves silvestres durante fiscalização no Agreste
Marta, a “Rainha” do futebol, se casa em cerimônia intimista nos EUA
Após cobrança de Leonardo Dias, pacientes são transferidos da UPA do Trapiche para Hospitais
Países da América Latina se manifestam sobre ataque à Venezuela
Homem suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo é preso pela PM em Água Branca
Homem fica ferido após cair de moto em trecho da AL-220 no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
