Mulher de 90 anos sem comorbidades está entre as três novas vítimas fatais da Covid-19
Nas últimas 24 horas também foram confirmados mais 114 casos do novo coronavírus

Uma mulher de 90 anos sem comorbidades está entre as três novas vítimas fatais da Covid-19 em Alagoas. Ela morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Agora são 6.229 óbitos causados pela doença. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça (05).
Nas últimas 24 horas também foram confirmados mais 114 casos do novo coronavírus. Dessa forma, o estado tem um total de 238.572 casos confirmados até o momento.
Do total de casos, 411 estão em isolamento domiciliar. Outros 231.691 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.237 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.229 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.221 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.442 eram do sexo masculino e 2.779 do sexo feminino. Eram 2.723 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.498 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió era um homem de 56 anos e uma mulher de 90 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era uma mulher de 84 anos.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
