Serviços

Deputada Cibele Moura garante entrega de obras nos 30 anos de Paripueira

Matérias apresentadas pela parlamentar asseguraram investimentos em educação, saúde, infraestrutura do município

Por Assessoria 05/10/2021 19h07
Deputada Cibele Moura garante entrega de obras nos 30 anos de Paripueira
Deputada Cibele Moura participa das comemorações de 30 anos de Paripueira - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou das comemorações pela passagem dos 30 anos de Paripueira. Ao lado do prefeito Abrahão Moura e da primeira-dama Emanuella Moura, Cibele comandou entregas de obras e inaugurações que vêm sendo realizadas durante toda a semana. O governador Renan Filho, os secretários estaduais de Infraestrutura, Maurício Quintella, e de Educação, Brito, além de políticos e lideranças de todo o Estado prestigiaram o evento.

“Hoje a gente faz uma série de entregas de obras e assina ordem de serviço de tantas outras. E eu tenho muito orgulho de ser filha da ex-prefeita Emanuella, nossa primeira-dama, e do prefeito Abrahão Moura, que vem fazendo uma gestão comprometida com o seu povo. Mas o maior orgulho que eu tenho é de ser filha de Paripueira. Foi aqui onde cresci, tenho amigos, onde está a história da minha família”, afirmou Cibele.

A parlamentar é autora na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) de uma série de matérias que beneficiaram o município da região Norte, onde Cibele foi a deputada mais votada. Em três anos de mandato, ela destinou cerca de R$ 2,5 milhões para a cidade em emendas parlamentares, além de ter feito 20 indicações, que garantiram investimentos em saúde, educação, infraestrutura, iluminação pública, dentre outras áreas.

Nesta terça-feira foi inaugurada a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria das Graças Oliveira é feita a entrega de ônibus escolar.

Também foram assinadas ordens de serviço para a construção do cemitério municipal Parque Paripueira; da reforma do mercado público Ambrosina Maria da Conceição; drenagem do Norte; reforma e ampliação do PAM Raquel Vasco; reforma do ginásio municipal de esportes Carlos Alberto Ribeiro da Costa e implantação do programa de iluminação Paripueira com LED, solenidade cívica e encerrando a série de realizações, uma live com artistas da terra.