Erosão na praia do Pontal mostra poder da natureza em meio à urbanização
O que antes era um acostamento e calçada, nem existe mais

O que antes era possível deter com pequenos reparos no trecho da Avenida Assis Chateaubriand, na Praia do Pontal, em Maceio, agora vai precisar de uma demanda e cuidado ainda maior com a erosão causada pelo mar que já invadiu parte da pista.
Moradores relatam que nas gestões anteriores pequenos reparos foram realizados, mas nada se compara a situação atual em que a erosão está acontecendo de forma acelerada, colocando em risco veículos e pedestres. O que antes era um acostamento e calçada, nem existe mais, como na foto abaixo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente informou que está desenvolvendo estudos e projetos para o início das obras do Parque das Dunas, nas imediações do Pontal da Barra.
A intervenção na região pretende solucionar a carência de áreas públicas de lazer e os efeitos causados pela erosão marinha em parte do acesso da avenida Assis Chateaubriand.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
