Guarda Municipal de Maceió faz prisão em flagrante após furto de bicicleta
Agentes da Bike Patrulha chegaram ao local, na Praia da Avenida, após ter sido acionada por populares
Agentes de segurança da Bike Patrulha, grupamento da Guarda Municipal de Maceió (GMM), realizaram a prisão em flagrante de um rapaz após o furto de uma bicicleta. A ocorrência foi registrada na Praia da Avenida, no bairro de Jaraguá, nesta quarta-feira (6). A GMM foi acionada depois que populares contiveram o acusado e estavam prestes a agredir o suspeito.
De acordo com a subinspetora da Guarda Municipal de Maceió, Simone França, comandante da Bike Patrulha, os guardas chegaram até o local, conseguiram conter a população antes que a situação se agravasse e devolveram a bicicleta a vítima.
“A equipe da Bike Patrulha colocou o acusado dentro da viatura da Guarda Municipal, juntamente com a vítima do furto e conduziram ambos até a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência e o acusado ficou detido”, relatou a subinspetora.
O Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes no bairro do Farol, parte alta de Maceió, onde foi constatado que o acusado do furto era reincidente, tendo cometido outros crimes.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
