Morre motorista de aplicativo espacando por populares em Maceió
Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde segunda-feira (04)
O motorista de aplicativo que foi espancado por populares morreu nesta quinta-feira (07). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde segunda-feira (04), quando fez uma cirurgia após ter sido agredido por ambulantes na Rua das Árvores, no Centro de Maceió.
A vítima foi identificada como Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos. O portal 7Segundos confirmou o óbito com a assessoria de comunicação do HGE. Ele estava internado em estado grave depois do procedimento cirúrgico.
Em entrevista à TV Pajuçara na quarta-feira (06), a irmã dele, Daiana Rossi, contou que na primeira vez que o irmão foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE) foi feito apenas um atendimento prévio e um curativo, para ele ser levado às pressas pelos policiais à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Só na segunda entrada no HGE, na qual foi levado pela família após muita insistência com os agentes de segurança, que foi feito um raio X e a cirurgia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
O acidente
Uma confusão foi registrada na manhã de segunda-feira (04), na Rua das Árvores, próximo ao corredor dos ônibus. Segundo as informações apuradas, um motorista de aplicativos teria atropelado um ambulante e, após ver o que tinha feito, o suspeito teria tentado fugir do local sem prestar socorro a vítima.
Em decorrência da situação, a população teria se revoltado com o motorista do veículo, partindo para a agressão física.
Últimas notícias
Homem é baleado em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Operação da Dracco apreende 420 litros de combustível clandestino em Marechal Deodoro
Festa de Janeiro de Porto Calvo terá Forró das Antigas, Erick Land e Yasmim Sensação
Homem é detido por desobediência e posse de drogas no município de Piaçabuçu
Suposta fraude em sorteio de SUVs gera denúncia e contestação de ganhador em shopping de Maceió
Homem é preso por receptar moto furtada da Secretaria Municipal de Infraestrutura em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
