Internada, Tereza Nelma é surpreendida por amigos e familiares no dia de seu aniversário
A deputada se emocionou com a manifestação de carinho na tarde desta quinta-feira (7)
A deputada federal Tereza Nelma (PSDB) testou positivo para Covid-19 e a informação foi divulgada no dia 30 de setembro por meio de sua assessoria de comunicação. Hoje (7) é o dia de seu aniversário e, devido a isso, familiares e amigos foram à porta do hospital em que a deputada se encontra internada para realizarem uma surpresa para ela.
Em uma publicação em seu perfil oficial de Instagram, Tereza Nelma relatou que foi “surpreendida por meus familiares e amigos que vieram até a porta do hospital para me lembrar da importância de sempre seguir em frente com fé e amor à vida”.
Emocionada, a deputada escreveu estar “grata a Deus por ser tão amada e por ter a honra de compartilhar minha vida com vocês”. Ela ainda finalizou esperançosa com sua melhora dizendo aos familiares, amigos e apoiadores que “logo estaremos juntos”.
Confira a publicação na íntegra:
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
