Relatório de balneabilidade aponta seis trechos impróprios para banho em Maceió e litoral sul
Dois dos pontos ficam na Praia da Avenida
Maceió tem quatro trechos de praias impróprias para banho neste final de semana. É o que indica o relatório de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (08), pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA). Foram registrados dois pontos impróprios no litoral sul.
A Praia da Avenida, localizada na Av. Assis Chateaubriand, é o local que mais comumente aparece nos relatórios. Só nela, foram dois trechos, nas intersecções com a rua Dias Cabral e com a rua Barão de Anadia.
Outro trecho impróprio fica a aproximadamente 500 metros ao norte do Emissário da Casal, na Praia do Pontal da Barra, também na Av. Assis Chateaubriand. O último trecho na capital fica na foz do rio Pratagy, na Ponte AL-101 Norte.
No litoral sul, o relatório indicou um trecho impróprio em frente ao Bar do Eusébio, na Prainha do Rio São Francisco, em Penedo; e um no Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da foz.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
