Relatório de balneabilidade aponta seis trechos impróprios para banho em Maceió e litoral sul
Dois dos pontos ficam na Praia da Avenida
Maceió tem quatro trechos de praias impróprias para banho neste final de semana. É o que indica o relatório de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (08), pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA). Foram registrados dois pontos impróprios no litoral sul.
A Praia da Avenida, localizada na Av. Assis Chateaubriand, é o local que mais comumente aparece nos relatórios. Só nela, foram dois trechos, nas intersecções com a rua Dias Cabral e com a rua Barão de Anadia.
Outro trecho impróprio fica a aproximadamente 500 metros ao norte do Emissário da Casal, na Praia do Pontal da Barra, também na Av. Assis Chateaubriand. O último trecho na capital fica na foz do rio Pratagy, na Ponte AL-101 Norte.
No litoral sul, o relatório indicou um trecho impróprio em frente ao Bar do Eusébio, na Prainha do Rio São Francisco, em Penedo; e um no Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da foz.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
