Após 24h sem mortes, AL volta a registrar mais três óbitos por Covid-19
Também foram contabilizados mais 48 novos casos da doença no estado
Após passar 24 horas sem registrar mortes, Alagoas voltou a contabilizar três óbitos por Covid-19 nesta sexta-feira (08). Agora, o total é de 6.235. Também foram registrados mais 48 novos casos da doença. Com isso, o estado tem 238.728 casos confirmados.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta (08). Do total de casos, 409 estão em isolamento domiciliar. Outros 231.850 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.765 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.235 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.227 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.448 eram do sexo masculino e 2.779 do sexo feminino. Eram 2.726 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.501 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 46 e 74 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 75 anos.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
