Homem é preso com arma de fogo no Jacintinho
Caso foi registrado na madrugada deste sábado
Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (9), na rua Ivaldo Marinho, no bairro Jacintinho.
Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar ROTAM recebeu a informação de populares que um homem estava andando armado na rua Ivaldo Marinho. Quando os militares chegaram ao local indicado por volta das 3h30 encontraram com o acusado vestido de camisa regata verde.
Os PM’s decidiram abordar o suspeito e com o ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 14 munições. Os militares deram voz de prisão ao homem no local.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil registrou o caso como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
