Homem é preso com arma de fogo no Jacintinho
Caso foi registrado na madrugada deste sábado
Um homem foi preso em flagrante acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (9), na rua Ivaldo Marinho, no bairro Jacintinho.
Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar ROTAM recebeu a informação de populares que um homem estava andando armado na rua Ivaldo Marinho. Quando os militares chegaram ao local indicado por volta das 3h30 encontraram com o acusado vestido de camisa regata verde.
Os PM’s decidiram abordar o suspeito e com o ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 14 munições. Os militares deram voz de prisão ao homem no local.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil registrou o caso como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
