Grave acidente envolvendo 2 carros faz quatro vítimas na AL-101 Sul, em Coruripe
Ocorrência foi registrada nas imediações do Povoado Lagoa do Pau
A colisão envolvendo dois carros de passeio foi registrada na rodovia AL-101, imediações do Povoado Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, no início da tarde deste sábado (09). Quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local junto com a aeronave de resgate para fazer o atendimento às vítimas que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Condutor preso à ferragens. Foto: reprodução
Os dois carros ficaram com a frente completamente destruídas, tamanho o impacto da colisão.
O condutor de um dos veículos e um outro homem que estava no banco dianteiro do passageiro do outro carro ficaram presos às ferragens.

Vítima também presa às ferragens. Foto: reprodução
Ainda não se sabem detalhes sobre as causas do acidente e a gravidade das lesões que as vítimas sofreram. Também não há informações sobre registro de óbito.
Guarnições do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) também estão no local do acidente.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
