Polícia

Polícia Militar prende traficante e encontra droga enterrada em mata no Benedito Bentes em Maceió

Militares revistaram a casa do traficante, mas só encontraram a droga em uma mata próxima à residência no Benedito Bentes

Por 7 Segundos 10/10/2021 07h07 - Atualizado em 10/10/2021 07h07
Polícia Militar prende traficante e encontra droga enterrada em mata no Benedito Bentes em Maceió
PM encontra droga enterrada em mata no Benedito Bentes em Maceió - Foto: Cortesia / PMAL

Policiais militares das Forças Táticas I e II prenderam um traficante e encontraram parte da droga, 2,3 kg de maconha, enterrada em uma mata no conjunto Benedito Bentes, na noite desse sábado (9), em Maceió.

De acordo com informações policiais, a prisão do homem se deu após denúncia de que ele receberia uma certa quantidade de drogas e a escondia em uma mata perto à residência, no próprio bairro.

Ao chegarem ao local, os militares pediram autorização para entrar na casa e o indivíduo permitiu, mas nada de ilícito foi encontrado na casa do traficante. Porém, durante as buscas os militares informaram que chegaram à casa por meio de denúncia de tráfico de drogas.

O homem confessou que a droga estaria escondida na mata e levou os policiais até o local. Eles encontraram cerca de 500 gramas de maconha enterrada e foram encontrados vários tabletes da mesma droga em várias bombinhas, prontas para a comercialização.

Os militares deram voz de prisão e levaram o traficante para a Central de Flagrantes I para os procedimentos legais e cabíveis.