LoreB lança “Sessão Matiz” nas plataformas digitais
O projeto musical conta com 3 músicas autorais e um cover do cantor alagoano Djavan
A cantora LoreB lançou “Sessão Matiz” nas plataformas digitais. O projeto musical conta com 3 músicas autorais e uma regravação de uma música do cantor alagoano Djavan.
O projeto, concebido como uma live session visual em performances de quatro canções, foi lançado originalmente em julho de 2021 e foi tão bem recebido que acabou garantindo um lançamento próprio no streaming. “O resultado da gravação ficou muito bom e decidimos disponibilizar essa versão ao vivo para quem curtiu também”, explica LoreB.
No repertório está uma regravação da música “Being Cool” do cantor Djavan e ainda as faixas autorais “A Parte que Falta”, “Sem Pressa” (com participação do músico Wado) e “Haja Cor”, dueto com a drag queen Maju Shanii que levanta a bandeira da diversidade e representatividade.
Para ouvir e conhecer o trabalho da cantora, basta acessar uma das plataformas disponível em ingroov.es/matiz-live-session.
As músicas autorais fizeram parte de uma série de singles lançados por LoreB entre 2020 e 2021 e podem ser encontradas também em versões de estúdio nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer. “São produções diferentes que fizemos, reimaginadas. Ficaram bem únicas e do meu jeitinho”, conta a artista. O registro visual do projeto pode ser conferido através do canal da artista no YouTube.
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Golfinho é encontrado morto em praia de Barra de Santo Antônio e será submetido à necropsia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
