Atividades na Academia Jatiúca estão suspensas temporariamente para manutenção
Iniciativa faz parte do mutirão de revitalização da orla iniciado no final de setembro
As atividades realizadas diariamente na unidade da Academia Jatiúca, situada na Orla Marítima de Maceió, estão suspensas temporariamente. Isso porque o espaço está passando por manutenção visando o bem-estar e segurança dos usuários. A previsão é que a revitalização seja finalizada até a primeira semana de novembro.
Os reparos vão desde a troca da grama sintética à manutenção dos equipamentos esportivos para atividade física. O trabalho está sendo desenvolvido pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).
“Nosso intuito é preparar ainda mais a nossa orla e proporcionar mais segurança e conforto aos turistas e maceioenses que utilizam os equipamentos esportivos. Temporariamente, a Academia Maceió estará fechada, mas a do [bairro] Feitosa, permanece em funcionamento”, pontuou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patricia Mourão.
Desde o dia 27 de setembro, a Prefeitura de Maceió tem realizado diversas ações de reparos na Orla Marítima da Capital, como manutenções no calçadão, ciclovia, mobiliários esportivos, academias, praças e quadras, sinalização de trânsito, iluminação pública e fiscalização.
O mutirão de revitalização da orla conta com o apoio de oito pastas estratégicas da gestão municipal, são elas: Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Superintendência Municipal de energia e iluminação pública de Maceió (Sima), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Secretaria Municipal De Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
