[Vídeo] Câmeras registram tentativa de assalto no Jacintinho, em Maceió
Dois suspeitos invadem uma lanchonete nesta terça (12)
![[Vídeo] Câmeras registram tentativa de assalto no Jacintinho, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/r4jRvNwNvUsXhbaqCONOTrJpXVI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jacintinho.png)
Um circuito de segurança registrou o momento em que dois suspeitos invadem uma lanchonete no bairro Jacintinho, em Maceió, numa tentativa de assalto.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma atendente está sentada com o celular na mão quando os dois criminosos invadem o local.
Um deles aponta uma arma de fogo ou um simulacro de arma e anuncia o asalto. A vítima se levanta e começa a falar algo para os suspeitos quando um deles desfere um tapa no rosto da mulher.

Em uma reação que não é recomendada pelos especialistas de segurança, a vítima começa a gritar por socorro, e neste momento, os suspeitos fogem do local sem roubar nada.
"Provavelmente a arma que o meliante usou era de brinquedo mas nunca se deve reagir a um assalto. A vida será sempre mais valiosa do que qualquer bem material ", afirmou um militar.

Últimas notícias

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Homem é assassinado a golpes de arma branca no bairro do Feitosa

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Lagoa da Canoa

Passageiros são resgatados de incêndio em balsa na Indonésia

Rafael Brito destaca bravura de agentes da segurança durante entrega de equipamentos em Maceió

Família procura por gata doméstica desaparecida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
