[Vídeo] Câmeras registram tentativa de assalto no Jacintinho, em Maceió
Dois suspeitos invadem uma lanchonete nesta terça (12)
![[Vídeo] Câmeras registram tentativa de assalto no Jacintinho, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/r4jRvNwNvUsXhbaqCONOTrJpXVI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jacintinho.png)
Um circuito de segurança registrou o momento em que dois suspeitos invadem uma lanchonete no bairro Jacintinho, em Maceió, numa tentativa de assalto.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma atendente está sentada com o celular na mão quando os dois criminosos invadem o local.
Um deles aponta uma arma de fogo ou um simulacro de arma e anuncia o asalto. A vítima se levanta e começa a falar algo para os suspeitos quando um deles desfere um tapa no rosto da mulher.

Em uma reação que não é recomendada pelos especialistas de segurança, a vítima começa a gritar por socorro, e neste momento, os suspeitos fogem do local sem roubar nada.
"Provavelmente a arma que o meliante usou era de brinquedo mas nunca se deve reagir a um assalto. A vida será sempre mais valiosa do que qualquer bem material ", afirmou um militar.

Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
