[Vídeo] Câmeras registram tentativa de assalto no Jacintinho, em Maceió
Dois suspeitos invadem uma lanchonete nesta terça (12)
Um circuito de segurança registrou o momento em que dois suspeitos invadem uma lanchonete no bairro Jacintinho, em Maceió, numa tentativa de assalto.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma atendente está sentada com o celular na mão quando os dois criminosos invadem o local.
Um deles aponta uma arma de fogo ou um simulacro de arma e anuncia o asalto. A vítima se levanta e começa a falar algo para os suspeitos quando um deles desfere um tapa no rosto da mulher.

Em uma reação que não é recomendada pelos especialistas de segurança, a vítima começa a gritar por socorro, e neste momento, os suspeitos fogem do local sem roubar nada.
"Provavelmente a arma que o meliante usou era de brinquedo mas nunca se deve reagir a um assalto. A vida será sempre mais valiosa do que qualquer bem material ", afirmou um militar.

Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
