Após denúncia, PM encontra maconha em galinheiro
Um homem foi detido por tráfico de drogas

O 4° Batalhão da Polícia Militar apreendeu mais de 800 gramas de maconha em um galinheiro, na tarde desta quarta-feira (13), no município de Rio Largo.
Após uma denúncia que um suspeito de camisa vermelha estaria traficando no Conjunto Margarida Procópia, no bairro do Cruzeiro do Sul, os militares foram até o local da denúncia, onde encontraram o acusado e o abordaram.
Depois de ser revistado, foi encontrado com o homem uma pequena quantidade de maconha e ao ser questionado onde estaria o restante da droga, o indivíduo afirmou que estaria dentro de um galinheiro, na residência do rapaz.
A polícia foi até o local citado pelo suspeito, onde encontrou mais de 800 gramas do entorpecente. O homem foi detido por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
