Após campanha, jovem consegue valor e realiza cirurgia para recuperar visão
De acordo com informações da mãe da jovem, Valquíria, ocorreu tudo bem durante a cirurgia

A jovem Louise Maiara, de 20 anos, que sofre de ceratocone, que é uma doença que projeta a córnea para a frente, formando uma saliência em forma de cone, conseguiu realizar nesta quarta-feira (13), o procedimento cirúrgico para resolver o problema no olho direito.
O olho direito de Louise estava sendo rejeito pelo corpo, após passar por um transplante. De acordo com informações da mãe da jovem, Valquíria, ocorreu tudo bem durante a cirurgia.
Um dia a jovem Louise Maiara foi dormir e acordou sem enxergar nada. Ela era estudante de direito e ajudava a mãe, Valquíria Alves, dando aulas na creche. A situação dela tem uma explicação: Louise sofre de ceratocone, que é uma doença que projeta a córnea para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que acarretou no comprometimento da visão.
Louise teve rejeição nos dois olhos, mas, com a medicação correta, o quadro do esquerdo foi revertido.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
