Após campanha, jovem consegue valor e realiza cirurgia para recuperar visão
De acordo com informações da mãe da jovem, Valquíria, ocorreu tudo bem durante a cirurgia
A jovem Louise Maiara, de 20 anos, que sofre de ceratocone, que é uma doença que projeta a córnea para a frente, formando uma saliência em forma de cone, conseguiu realizar nesta quarta-feira (13), o procedimento cirúrgico para resolver o problema no olho direito.
O olho direito de Louise estava sendo rejeito pelo corpo, após passar por um transplante. De acordo com informações da mãe da jovem, Valquíria, ocorreu tudo bem durante a cirurgia.
Um dia a jovem Louise Maiara foi dormir e acordou sem enxergar nada. Ela era estudante de direito e ajudava a mãe, Valquíria Alves, dando aulas na creche. A situação dela tem uma explicação: Louise sofre de ceratocone, que é uma doença que projeta a córnea para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que acarretou no comprometimento da visão.
Louise teve rejeição nos dois olhos, mas, com a medicação correta, o quadro do esquerdo foi revertido.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
