Prefeito de Marechal Deodoro entrega Saúde do município a ex-secretário de Cristiano Matheus
Sival Clemente tomou posse nesta quinta-feira (14)
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (MDB), usou as redes sociais para ironizar o fato de o atual gestor do município, Cacau (MDB), nomear para a titularidade da pasta da Saúde um ex-secretário da gestão de seu adversário político.
Cristiano Matheus chegou a parabenizar Cacau por ter adotado critérios técnicos para a escolha de Sival Clemente para o cargo de secretário municipal de Saúde.
“É sinal de que o povo foi ouvido, pois o critério nesse caso foi a competência comprovada, afinal, quando esteve secretário de Saúde em minha gestão, Sival cuidou da secretaria com a maior seriedade”, escreveu Matheus.
Já em vídeo também divulgado nas redes sociais, o ex-prefeito insinuou que o prefeito Cacau estava usando a pasta para atender a questões políticas, e não técnicas. “Saúde pública tem de ser para o povo, não para atender os interesses políticos. Parabéns, Sival. Boa sorte, amigo! Avante, Marechal”, concluiu.
A postagem irônica de Cristiano Matheus é uma estratégia para tentar mostrar à população deodorense que o prefeito Cacau tenta se afastar da crise administrativa instalada no município, usando cases de sucesso na gestão de seu adversário político como uma tentativa melhor a avaliação do seu mandato.
De acordo com os recendentes posicionamentos feitos através das redes sociais, Cristiano Matheus poderá se candidatar ao candidatar ao cargo de prefeito de Marechal Deodoro como representante do grupo oposicionista.
Já o prefeito Cacau tem trabalhado o nome do seu homem de confiança, Thiago Gondim, para ser o candidato à sua sucessão nas próximas eleições municipais. Gondim já ocupou diversos cargos na administração municipal, e atualmente é o presidente do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta uso de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
