Alagoas registra queda de 66% no número de casos diários de Covid-19
Até o momento, o estado tem 239.074 casos confirmados do novo coronavírus

Nas últimas 24 horas, Alagoas registrou uma queda de 66,2% no número de casos diários de Covid-19, indo de 83 na quarta-feira (13) para 28 nesta quinta-feira (14). Até o momento, o estado tem 239.074 casos confirmados do novo coronavírus.
Neste mesmo período também foram contabilizados mais três óbitos pela doença. O número se repete desde a última sexta-feira (08), um dia após Alagoas registrar as primeiras 24h sem mortes por Covid-19. Agora são 6.253 vítimas fatais.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta. Do total de casos, 449 estão em isolamento domiciliar. Outros 232.134 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.808 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.253 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.245 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.459 eram do sexo masculino e 2.786 do sexo feminino. Eram 2.737 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.508 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim de hoje, mais três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e uma do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram duas mulheres de 56 e 88 anos. Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 86 anos.
Últimas notícias

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
