Maceió tem seis trechos impróprios para banho neste final de semana, aponta pesquisa
Relatório de balneabilidade apontou apenas um trecho no litoral sul
Maceió teve seis pontos de praias impróprios para banho. Os dados são do relatório de balneabilidade, divulgado nesta sexta-feira (15) pelo instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA). O litoral Sul teve apenas um trecho nessa pesquisa.
Tanto a Praia da Avenida quanto a Praia de Cruz das Almas têm dois trechos impróprios para banho esta semana. Os locais impróprios na praia da Avenida ficam próximos à interseção com a rua Dias Cabral e à interseção com a rua Barão de Anadia, ambos na Av. Assis Chateaubriand. Na praia de Cruz das Almas, os pontos ficam na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão e entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa.
Os outros dois trechos ficam na Praia do Pontal da Barra, na Av. Assis Chateaubriand, aproximadamente 500 metros ao norte do Emissário da CASAL, e na Foz do rio Pratagy, na Ponte AL-101 Norte.
O único ponto no litoral sul encontra-se no Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da foz.
Últimas notícias
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
