Polícia

Homem é preso portando mais de 30 pinos de cocaína em grota do São Jorge

O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado pelos policiais

Por 7Segundos 17/10/2021 08h08
Homem é preso portando mais de 30 pinos de cocaína em grota do São Jorge
Criminoso é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo - Foto: Cortesia ao Portal 7 Segundos

DATA E HORA:
16/10/2021 às 17h00min.

ENDEREÇO:
- Rua Bela Vista, Grota do Arroz, São Jorge.

NATUREZA:
- Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

HISTÓRICO:


Um homem foi preso na tarde desse sábado (16), na Grota do Arroz, no bairro São Jorge, em Maceió, após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas e com um revólver.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, as equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) receberam denúncia oriunda de investigação coordenada pelo Serviço de Inteligência de que um homem estaria realizando o tráfico de drogas e portando uma arma de fogo.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suposto traficante tentou fugir e chegou a jogar a arma, mas logo foi alcançado pelos homens da segurança pública.

Além de localizar a referida arma de fogo, após fazer uma busca no perímetro em que se encontrava o suspeito, foram localizados diversos materiais ilícitos que configuram o tráfico de drogas. 

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 5 munições intactas, além de 32 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho motorola de cor prata.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes do Farol, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Participaram da ação a Guardiã Comando, Força Tática Arcanjo I e II (Grupo C), Serviço de inteligência do BPE, Guardiã 2; Guardiã 9.