Homem é preso portando mais de 30 pinos de cocaína em grota do São Jorge
O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado pelos policiais
DATA E HORA:
16/10/2021 às 17h00min.
ENDEREÇO:
- Rua Bela Vista, Grota do Arroz, São Jorge.
NATUREZA:
- Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
HISTÓRICO:
Um homem foi preso na tarde desse sábado (16), na Grota do Arroz, no bairro São Jorge, em Maceió, após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas e com um revólver.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, as equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) receberam denúncia oriunda de investigação coordenada pelo Serviço de Inteligência de que um homem estaria realizando o tráfico de drogas e portando uma arma de fogo.
Ao perceber a aproximação da polícia, o suposto traficante tentou fugir e chegou a jogar a arma, mas logo foi alcançado pelos homens da segurança pública.
Além de localizar a referida arma de fogo, após fazer uma busca no perímetro em que se encontrava o suspeito, foram localizados diversos materiais ilícitos que configuram o tráfico de drogas.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, 5 munições intactas, além de 32 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho motorola de cor prata.
Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes do Farol, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Participaram da ação a Guardiã Comando, Força Tática Arcanjo I e II (Grupo C), Serviço de inteligência do BPE, Guardiã 2; Guardiã 9.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
