Teca Nelma afirma não há em interesse em mudar de cargo “Ser vereadora é minha prioridade”
A parlamentar falou sobre assuntos políticos entre eles, projetos voltados a causas animais
A vereadora Teca Nelma (PSDB) concedeu uma entrevista, na manhã desta segunda-feira (18), para a Rede Antena7. A parlamentar falou sobre assuntos políticos entre eles, projetos voltados a causas animais.
A co-presidente da Comissão de Direito e Defesa na Câmara de Vereadores disse que Maceió tinha poucas leis voltadas a causa animal, apenas três. Durante o seu mandato, a vereadora já protocolou mais de 10 projetos de leis voltadas ao assunto.
Além disso, Teca Nelma, falou que um hospital veterinário é um sonho, porém como vereadora ela não pode decretar a construção, e que cuidar dos animais é uma questão de saúde pública, visto que um animal de rua pode transmitir até 700 doenças zoonoses para a população.
Ao ser perguntada sobre a próxima eleição, respondeu que ser vereadora é sua prioridade, porém não descartou que num futuro próximo, ela tente um novo cargo.
Opinião sobre a gestão atual
A vereadora opinou sobre a gestão do atual prefeito de Maceió, JHC (PSB) e afirmou aprovar, porém, sente que há uma demora legislativa. Segundo Teca, há muitas leis transitando de forma lenta na Câmara.
Ao ser questionada sobre a atuação situação do bairro do Pinheiro, afetado pela mineração realizada pela empresa Braskem, a parlamentar pontuou que o Governo Estadual e Municipal se eximiu da culpa e que não houve controle da prefeitura sobre o controle da mudança dos moradores da região.
Teca Nelma falou que está disponível a qualquer demanda da população e passou o contato “Zap do Bem”, que é uma forma de comunicação para saber as demandas da população, além das redes sociais. O número do Zap do Bem é: (82) 988164785.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
