Alessandro Berle e Felipe Coruja apresentam show de stand-up em Maceió
Artistas sobem ao palco do Teatro de Arena com show inédito

Subir ao palco apenas com o corpo, de rosto limpo e com a mente recheada de criatividade é o papel dos artistas do stand-up comedy. Esse movimento tem ganhado força no Brasil e Alagoas tem se tornado berço de grandes nomes dessa arte. Alessandro Berle e Felipe Coruja são alagoanos que fazem parte do time de artistas com visibilidade nacional. A dupla desembarca em Maceió no dia 26 de outubro, às 20h, no Teatro Arena Sérgio Cardoso (Centro).
Alessandro Berle é roteirista e comediante, atuante nas maiores noites de comédia do país, atualmente morando em São Paulo o alagoano tem participado de eventos com grandes nomes do humor, como Whindersson Nunes, Quatro Amigos, Maurício Meirelles e Rafinha Bastos, responsável pela abertura das apresentações. "Ansioso para voltar a Maceió, apresentar meu novo show e rever os amigos", diz Berle. Além de atualmente compor o elenco do programa 'Foi Mau', comandado por Maurício Meirelles na Rede TV!.
Com grande bagagem de experiência no cenário, Fellipe Coruja já dividiu palco com os muitos dos maiores comediantes do país, como Rodrigo Marques e Emerson Ceará. "Será uma noite muito divertida, com artistas de Alagoas que sabem fazer humor", diz Coruja.
Os ingressos estão disponíveis no Sympla ou diretamente com a produção do evento, através de PIX. As medidas referentes ao decreto atual estarão em vigor no local, além do distanciamento e obrigatoriedade de uso de máscaras na plateia. Para maiores informações: 82 9611-6212.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
