Candidatos do concurso público da SEFAZ Alagoas podem conferir os locais de prova
As provas objetivas serão realizadas no primeiro dia, às 14 horas, e a prova discursiva será aplicada no dia seguinte, às 8 horas
O concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) já está em sua fase final e os candidatos já podem conferir os locais em que realizarão o exame através do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Conforme previsto no edital, os candidatos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de Maceió.
As provas objetivas serão realizadas no primeiro dia, às 14 horas, e os candidatos terão o tempo máximo de 4 horas e 30 minutos para concluí-las. A prova discursiva, por sua vez, será aplicada no dia seguinte, às 8 horas, contando com 3 horas de duração.
No momento dos exames, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas.
O certame prevê 25 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, com média salarial de R$ 9.899,81, e 10 para auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, que tem a remuneração inicial prevista de R$ 8.638,75.
Para saber mais sobre o concurso desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) que integra o Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas, acesse: http://seplag.al.gov.br/concursos-editais
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
