Candidatos do concurso público da SEFAZ Alagoas podem conferir os locais de prova
As provas objetivas serão realizadas no primeiro dia, às 14 horas, e a prova discursiva será aplicada no dia seguinte, às 8 horas

O concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) já está em sua fase final e os candidatos já podem conferir os locais em que realizarão o exame através do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Conforme previsto no edital, os candidatos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de Maceió.
As provas objetivas serão realizadas no primeiro dia, às 14 horas, e os candidatos terão o tempo máximo de 4 horas e 30 minutos para concluí-las. A prova discursiva, por sua vez, será aplicada no dia seguinte, às 8 horas, contando com 3 horas de duração.
No momento dos exames, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas.
O certame prevê 25 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, com média salarial de R$ 9.899,81, e 10 para auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, que tem a remuneração inicial prevista de R$ 8.638,75.
Para saber mais sobre o concurso desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) que integra o Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas, acesse: http://seplag.al.gov.br/concursos-editais
Últimas notícias

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
