Viral

Urso-negro é visto nas proximidades da mansão de Harry e Meghan nos EUA

Uma câmera de segurança nos arredores de Montecito, na Califórnia, flagrou o momento

Por UOL 19/10/2021 10h10
Urso-negro é visto nas proximidades da mansão de Harry e Meghan nos EUA
Urso-negro é visto nos arredores da mansão do casal Harry e Meghan - Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança nos arredores de Montecito, na Califórnia, flagrou o momento em que um enorme urso-negro caminhava tranquilamente nos arredores da mansão onde mora o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle. Segundo o "Daily Mirror", vizinhos do casal relataram para as autoridades a aparição do animal em outros imóveis e quintais da mesma região. O portal afirmou também que, em um dos flagrantes feitos pelas câmeras instaladas nas casas, o urso estava com uma galinha em sua boca — Harry e Meghan mantém um galinheiro em casa, conforme mostrado na entrevista para Oprah Winfrey no ano passado.

Na ocasião, o casal revelou que o filho mais velho dos dois, Archie, é apaixonado por galinhas. Por isso, o local ganhou o apelido de "Hotel das Galinhas do Archie". Os moradores da região distribuíram uma mensagem no bairro com a foto dos flagrantes e deixaram avisos: "Tem ocorrido vários avistamentos, é preciso se manter alerta!", disse um deles.

"Por favor, digam aos seus amigos alimentando os ursos que eles não são ambientalistas e acabam sendo piores que caçadores da vida selvagem", criticou outro.

A preocupação no bairro, segundo o jornal britânico, acontece porque ursos foram vistos também em duas escolas da região. Harry e Meghan não falaram publicamente sobre a aparição de ursos na residência que ocupam desde abril do ano passado, quando se mudaram para os Estados Unidos, após renunciarem às funções reais na monarquia britânica.