Terminal do Salvador Lyra ganha acesso gratuito à internet
Equipamento é o segundo a receber a novidade que será expandida para mais comunidades
Quem utiliza diariamente o Terminal do Salvador Lyra agora dispõe internet gratuita no local. A implantação da rede Wi-fi faz parte do plano de cumprimento de metas que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) cobra das empresas que operam na capital, instalado pela concessionária Real Alagoas.
Semanalmente, 734 viagens partem o terminal para destinos como o Centro, Ponta Verde, Trapiche e Benedito Bentes. O local é o segundo a receber a novidade que possibilita maior acessibilidade ao proporcionar a conexão com a internet enquanto aguardam a chegada da linha desejada.
“Essa foi uma ótima iniciativa porque precisamos nos comunicar e nem sempre temos créditos no celular. Sendo assim, enquanto esperamos o ônibus, podemos nos distrair acessando a internet através do celular. Essa acessibilidade é muito importante para nós passageiros”, avaliou o agente de portaria, Flávio Rodrigues.
Em julho, o Benedito Bentes recebeu a novidade. A previsão é que a medida seja ampliada para mais comunidades, conforme prevê o contrato firmado entre a Prefeitura e as empresas que atuam no transporte de passageiros da capital.
“Aqui está bem diferente de alguns anos atrás. As coisas estão evoluindo conforme as nossas necessidades. Agora, nós podemos fazer o acompanhamento do ônibus pelo aplicativo, através do Wi-fi, que vai proporcionar essa comodidade de estarmos nos informando melhor. Muitas vezes as pessoas possuem o aplicativo, mas não têm os dados móveis disponíveis no celular e isso ajuda”, discorreu a promotora de vendas, Viviane Alves.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
