Com vacinação, hospitais particulares registram baixa ocupação de leitos de covid-19
7Segundos apurou informações com os dois principais hospitais particulares da capital

Dois dos principais hospitais particulares de Maceió estão com 47% de ocupação nos leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19. Somados, ambos têm 21 leitos. Destes, 10 estão sendo utilizados. O portal 7Segundos apurou as informações direto com a Santa Casa e o Arthur Ramos.
A Santa Casa conta com 10 leitos para tratar pacientes infectados com o novo coronavírus. No entanto, esta unidade de saúde não difere os clínicos dos que são de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total quatro estão em uso, resultando em 40%.
Já no Arthur Ramos são 11, sendo cinco de UTI e seis de internação. Neste hospital, quatro pacientes estão internados em apartamentos e dois na UTI. Ou seja, 66,6% de ocupação nos clínicos e 40% na UTI.
O Hospital Maceió, da rede Hap Vida, não possui pacientes internados com a doença.
O 7Segundos entrou em contato com todos os hospitais particulares da capital, porém, apenas esses três passaram as informações sobre os números de pacientes infectados com a Covid-19.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
