PSD pode ganhar novos membros em Alagoas
Novo políticos podem ser filiar após chegada de Rui Palmeira
A recém-chegada de Rui Palmeira ao PSD pode fazer com que outros políticos migrem para a sigla. Isso foi o que ficou entre as vírgulas da entrevista que ele concedeu ao programa Na Mira da Notícia nesta terça-feira (19).
Quando explicou ao apresentador Angelo Farias sobre a sua saída, deixou escapar o desejo de outros colegas, sair do Podemos, e se unir a ele no partido do deputado federal, Marx Beltrão.
"Acho que as pessoas tem que ter paciência e, no momento certo, ninguém vai ficar em um partido em que não queira ficar; ou a direção nacional ou a direção estadual vai autorizar, e quem quiser tomar o seu rumo, que tome”, disse.
Quando o ex-prefeito da capital saiu do antigo partido, acreditava-se que outros políticos iriam juntos, mas para não causar um desconforto na sigla, a migração deve ocorrer nos próximos meses.
O intuito é formar uma chapa mais forte para concorrer as eleições do próximo ano e conseguir um grupo majoritário na Casa de Tavares de Bastos e na Câmara Federal.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
