PSD pode ganhar novos membros em Alagoas
Novo políticos podem ser filiar após chegada de Rui Palmeira
A recém-chegada de Rui Palmeira ao PSD pode fazer com que outros políticos migrem para a sigla. Isso foi o que ficou entre as vírgulas da entrevista que ele concedeu ao programa Na Mira da Notícia nesta terça-feira (19).
Quando explicou ao apresentador Angelo Farias sobre a sua saída, deixou escapar o desejo de outros colegas, sair do Podemos, e se unir a ele no partido do deputado federal, Marx Beltrão.
"Acho que as pessoas tem que ter paciência e, no momento certo, ninguém vai ficar em um partido em que não queira ficar; ou a direção nacional ou a direção estadual vai autorizar, e quem quiser tomar o seu rumo, que tome”, disse.
Quando o ex-prefeito da capital saiu do antigo partido, acreditava-se que outros políticos iriam juntos, mas para não causar um desconforto na sigla, a migração deve ocorrer nos próximos meses.
O intuito é formar uma chapa mais forte para concorrer as eleições do próximo ano e conseguir um grupo majoritário na Casa de Tavares de Bastos e na Câmara Federal.
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
