Eleições da OAB em Alagoas já refletem o que será o pleito de 2022
Candidatos usam marketing e ações semelhantes aos políticos
Para saber como será as eleições do próximo ano é só analisar o pleito da OAB Alagoas deste ano. Correndo por todo o estado, investindo em marketing e nas redes sociais, os candidatos usam as armas dos políticos para conquistar cada voto.
Assim como a batalha para a presidência da República no próximo ano, duas pessoas disputam a administração de uma das maiores entidades do Estado> Vagner Paes e Ednaldo Maiorano.
Ambos estão percorrendo as cidades e estão investindo "pesado" nas redes sociais, com uma linguagem mais moderna para conquistas os advogados mais jovens.
Assim como as disputas eleitorais, vazamentos de áudios e até "prints" de conversas em grupo estão sendo vazadas, envolvendo até ex-presidentes da entidade. Muito parecido com as eleições majoritárias.
O novo presidente da OAB terá papel fundamental para ajudar nas fiscalizações das eleições do próximo ano para o Governo e Presidência, já que a entidade faz partes dos órgãos de fiscalização. Por isso, os políticos também estão de olho em quem irá comandar a ordem.
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
