Prefeito de Rio Largo firma convênio para aquecer economia local
Programa Pró-cidades disponibilizará linha de crédito com condições facilitadas para servidores municipais
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta quinta-feira (21), um convênio para que todos os funcionários públicos da prefeitura tenham um limite de 30% do salário líquido, disponível para consumo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município.
Segundo a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o programa socioeconômico vai fomentar a economia local. ‘’Através de uma conta digital, um limite de 30% do salário líquido é liberado para todos os funcionários públicos da prefeitura consumirem no comércio local de Rio Largo’’, explicou.
“Estamos sempre em busca de auxiliar na retomada econômica no pós-pandemia. O limite é sem juros, sem tarifas e renovado todos os meses, porque Rio Largo é alegria, valorização ao servidor, e incentivo local, meu povo’’, disse o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
Como participar
O benefício está disponível para todos os funcionários públicos de Rio Largo. Para participar é bem simples: O funcionário da prefeitura deve baixar o aplicativo Triboo – Conta Digital e realizar a abertura da conta inserindo os dados e informações solicitadas. Após a aprovação, o servidor deve acessar a conta e se cadastrar no programa Pró-Cidades. Assim que efetuar a adesão, o limite já estará disponível no saldo do aplicativo e liberado para uso no comércio local.
A conta digital é gratuita e o limite é sem juros a todos os servidores. As compras são realizadas através de um QR Code no aplicativo e o limite só pode ser utilizado no comércio de Rio Largo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
