Mulher de 35 anos pede ajuda para custear tratamento de Endometriose Profunda
Ela trabalhava como doméstica, mas foi demitida no ano passado durante a pandemia

Cleonice Oliveira da Silva, de 35 anos, é portadora de Endometriose Profunda desde a adolescência. Ela trabalhava como doméstica, mas foi demitida no ano passado durante a pandemia. Hoje, a mulher pede ajuda para custear o tratamento da doença.
"Sempre senti muita dor. Ficava com vontade de desmaiar quando era mais nova. Tinha dezesseis anos quando fiquei grávida da minha filha. Só que a gestação foi muito complicada, porque sentia fortes dores, que se espalhavam por toda minha barriga" relatou.
Após um parto complicado, Cleonice fez diversos exames para descobrir o motivo das dores. Ela contou que perdeu diversos empregos, pois passava mais tempo com dor do que saudável. "Já estava em um ponto em que me automedicava, justamente para poder conseguir trabalhar. Aí na primeira oportunidade que apareceu, fui colocada pra fora".
Ela não possui plano de saúde e não tem um acompanhamento médico, mas foi medicada algumas vezes por profissionais em consultas pontuais. Em geral, toma remédios para cólica e gases, uma vez que a doença em si provoca gases e, dependendo dos alimentos que come, fica com mais ainda.
Cleonice precisa fazer um Tratamento Laparoscópico da Endometriose Profunda e uma Histerectomia Total. No mês de julho, os dois procedimentos foram orçados em R$ 8.400,00. Porém, o preço, provavelmente, já alterou, uma vez que o orçamento tinha validade de 30 dias.
Quem quiser ajudá-la, seja com dinheiro ou doação de remédios, pode entrar em contato com ela por meio do telefone (82) 98713-1226. Este número também é chave Pix. Ou também pode ser realizado o depósito direto na conta da Caixa: 02049 1288 000802942415-7.
Últimas notícias

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
