Mulher de 35 anos pede ajuda para custear tratamento de Endometriose Profunda
Ela trabalhava como doméstica, mas foi demitida no ano passado durante a pandemia

Cleonice Oliveira da Silva, de 35 anos, é portadora de Endometriose Profunda desde a adolescência. Ela trabalhava como doméstica, mas foi demitida no ano passado durante a pandemia. Hoje, a mulher pede ajuda para custear o tratamento da doença.
"Sempre senti muita dor. Ficava com vontade de desmaiar quando era mais nova. Tinha dezesseis anos quando fiquei grávida da minha filha. Só que a gestação foi muito complicada, porque sentia fortes dores, que se espalhavam por toda minha barriga" relatou.
Após um parto complicado, Cleonice fez diversos exames para descobrir o motivo das dores. Ela contou que perdeu diversos empregos, pois passava mais tempo com dor do que saudável. "Já estava em um ponto em que me automedicava, justamente para poder conseguir trabalhar. Aí na primeira oportunidade que apareceu, fui colocada pra fora".
Ela não possui plano de saúde e não tem um acompanhamento médico, mas foi medicada algumas vezes por profissionais em consultas pontuais. Em geral, toma remédios para cólica e gases, uma vez que a doença em si provoca gases e, dependendo dos alimentos que come, fica com mais ainda.
Cleonice precisa fazer um Tratamento Laparoscópico da Endometriose Profunda e uma Histerectomia Total. No mês de julho, os dois procedimentos foram orçados em R$ 8.400,00. Porém, o preço, provavelmente, já alterou, uma vez que o orçamento tinha validade de 30 dias.
Quem quiser ajudá-la, seja com dinheiro ou doação de remédios, pode entrar em contato com ela por meio do telefone (82) 98713-1226. Este número também é chave Pix. Ou também pode ser realizado o depósito direto na conta da Caixa: 02049 1288 000802942415-7.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
