Ponto de vacinação do Maceió Shopping fecha domingo (24) e segunda (25) para realocação
O ponto do Maceió Shopping volta a funcionar normalmente na terça-feira
O ponto de vacinação contra a Covid-19 instalado no Maceió Shopping, em Mangabeiras, estará fechado neste domingo (24) e na segunda-feira (25). A medida é necessária para realocação do ponto, que será instalado no piso térreo do edifício garagem do próprio estacionamento, na altura das Lojas Americanas. O ponto do Maceió Shopping volta a funcionar normalmente na terça-feira (26), no horário das 9h às 21h.
Os outros sete pontos funcionam normalmente no domingo e na segunda, com horário estendido das 9h às 21h no sábado (23) no Shopping Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Nos demais pontos, o horário se mantém das 9h às 16h. No domingo, todos os pontos funcionam das 9h às16h.
A primeira dose da vacina está disponível em todos os pontos para adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades e adultos a partir de 18 anos; a segunda dose está disponível para adolescentes que já completaram os 56 dias da primeira dose e adultos; e a dose de reforço, para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde com seis meses completados desde a aplicação da segunda dose, além de imunossuprimidos com pelo menos 28 dias da segunda dose.
Aos adolescentes entre 12 e 17 anos, a Prefeitura administra exclusivamente a vacina da Pfizer, único imunizante autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para este público.
Confira locais dos pontos de vacinação
Os pontos de vacinação em Maceió funcionam nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus da Justiça Federal e Jaraguá, Papódromo (Vergel), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
