Dupla violência: Jovem é executado e outro fica ferido em Maceió
Crime foi registrado no bairro Poço, na parte baixa da capital

Apesar de todo o esforço policial para combater a violência, os registros de homicídios são constantes na capital. Na noite deste sábado (24) um jovem de 19 anos foi executado e um outro ficou ferido. O duplo crime foi registrado no bairro Poço, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações policiais, por volta das 20h18, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio.
Ao chegar no local, na proximidades de uma oficina, os policiais encontraram Michael Douglas Gomes dos Santos, 19 anos , caído com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.
Os militares obtiveram a informação que uma outra vítima desse mesmo caso também tinha dado entrada no HGE com ferimentos de arma de fogo na perna e braço.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
