Dupla violência: Jovem é executado e outro fica ferido em Maceió
Crime foi registrado no bairro Poço, na parte baixa da capital

Apesar de todo o esforço policial para combater a violência, os registros de homicídios são constantes na capital. Na noite deste sábado (24) um jovem de 19 anos foi executado e um outro ficou ferido. O duplo crime foi registrado no bairro Poço, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações policiais, por volta das 20h18, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio.
Ao chegar no local, na proximidades de uma oficina, os policiais encontraram Michael Douglas Gomes dos Santos, 19 anos , caído com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.
Os militares obtiveram a informação que uma outra vítima desse mesmo caso também tinha dado entrada no HGE com ferimentos de arma de fogo na perna e braço.
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
