Infraestrutura inicia regularização das calçadas e acessibilidade no Centro de Maceió
Rua da Alegria será a primeira contemplada com a revitalização
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou as obras de regularização de calçadas e acessibilidade do Centro de Maceió. Os serviços começaram na Rua da Alegria e, mais nove ruas, serão contempladas com as melhorias.
“Iniciamos os serviços pela Rua da Alegria, que será uma rua compartilhada, com priorização dos pedestres, readequação das calçadas, faixa de rolamento e canteiros. A primeira etapa foi realizar a retirada do antigo piso, que já apresentava sinais de desgastes e ausência de manutenção”, explicou o diretor de Obras, Alexandre Pereira.
Adriana Silva, que trabalha no Centro há mais de 10 anos, destacou que a expectativa é que a obra proporcione melhorias para o local. “Hoje em dia, transitar pelo Centro é muito complicado, por conta da falta de estrutura. Esperamos que essa obra possa trazer melhores condições em um local tanta gente circula”, disse.
A obra beneficiará ainda a Rua Augusta, o Beco São José, Rua Boa Vista, Rua II de Dezembro, Rua do Livramento, Praça Doutor Manoel Valente de Lima, Avenida Moreira Lima, Rua Cincinato Pinto, Rua Barão de Penedo, Rua do Comércio, Rua Oliveira e Silva, Rua Melo Morais, Rua Agerson Dantas e Rua do Sol. O prazo para execução dos serviços é de 365 dias.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
