Infraestrutura inicia regularização das calçadas e acessibilidade no Centro de Maceió
Rua da Alegria será a primeira contemplada com a revitalização

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou as obras de regularização de calçadas e acessibilidade do Centro de Maceió. Os serviços começaram na Rua da Alegria e, mais nove ruas, serão contempladas com as melhorias.
“Iniciamos os serviços pela Rua da Alegria, que será uma rua compartilhada, com priorização dos pedestres, readequação das calçadas, faixa de rolamento e canteiros. A primeira etapa foi realizar a retirada do antigo piso, que já apresentava sinais de desgastes e ausência de manutenção”, explicou o diretor de Obras, Alexandre Pereira.
Adriana Silva, que trabalha no Centro há mais de 10 anos, destacou que a expectativa é que a obra proporcione melhorias para o local. “Hoje em dia, transitar pelo Centro é muito complicado, por conta da falta de estrutura. Esperamos que essa obra possa trazer melhores condições em um local tanta gente circula”, disse.
A obra beneficiará ainda a Rua Augusta, o Beco São José, Rua Boa Vista, Rua II de Dezembro, Rua do Livramento, Praça Doutor Manoel Valente de Lima, Avenida Moreira Lima, Rua Cincinato Pinto, Rua Barão de Penedo, Rua do Comércio, Rua Oliveira e Silva, Rua Melo Morais, Rua Agerson Dantas e Rua do Sol. O prazo para execução dos serviços é de 365 dias.
Últimas notícias

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca

Ciclista é atropelado próximo à Bauducco, na BR-104 em Rio Largo

Nova captação de órgãos no Hospital Regional do Norte beneficia cinco pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
