JHC entrega prêmio Orgulho Caeté a servidores públicos
Ao total receberam o Prêmio Orgulho Caeté, 50 servidores representando os 869 que atuam há mais de 35 anos no município
Na noite desta segunda-feira (25), o Prefeito de Maceió, JHC (PSB), entregou o prêmio Orgulho Caeté para funcionários públicos que atuam há mais de 35 anos no setor. A entrega ocorreu no Armazém Usina, no Jaraguá, e contou com bate-papo do escritor Caio Carneiro.
A premiação fez parte da comemoração do mês do servidor, além de ser uma forma de prestigiar aqueles que se dedicam há tanto tempo à causa pública e contribuem na administração.
Ao total receberam o Prêmio Orgulho Caeté, 50 servidores representando os 869 que atuam há mais de 35 anos no município. Lauranice Lins da Silva é servidora pública do município há 39 anos e foi honrada com a premiação. Lotada na Secretaria Municipal de Economia, ela conta que trabalha no mesmo setor – de atendimento ao público em geral e idosos – há quase duas décadas e sente o maior prazer em fazer jus à principal missão, que é servir o interesse coletivo.
“Hoje é um dia especial e essa homenagem, esse prêmio simboliza um gesto de carinho pela jornada que vocês construíram em Maceió durante todos esses anos. Eu sei que existem momentos difíceis, e momentos como esse, vêm como uma alavanca que a gente precisa. Eu me sinto muito privilegiado por estar aqui com vocês”, disse o prefeito.
Ainda durante sua fala, o gestor anunciou que o pagamento dos servidores será feito no próximo dia 27, e que o feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público, que seria comemorado na quinta, será na sexta-feira. Além disso, na próxima segunda-feira será ponto facultativo.
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
