Maceió completa nove meses de saldo positivo na geração de empregos
Capital alagoana teve uma diferença de 1.986 entre 6.420 admissões e 4.434 desligamentos, durante o mês de setembro
Maceió completou nove meses com saldo positivo na geração de empregos. Segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados nesta terça-feira (26), a capital alagoana teve uma diferença de 1.986 entre 6.420 admissões e 4.434 desligamentos, durante o mês de setembro.
O setor mais movimentado foi o de serviços, que obteve saldo de 1.036, com 3.168 contratações e 2.132 demissões. Em contraponto, o que menos teve movimentação foi da agropecuária, com diferença de 42, gerada por 60 admissões e 18 desligamentos.
As demais áreas tiveram os seguintes desempenho: comércio com saldo de 480, com 1.775 contratações e 1.295 demissões; construção com saldo de 266, com 947 admissões e 681 desligamentos; e indústria com saldo de 162, com 470 contratações e 308 demissões. O estoque de empregados na capital é de 203.964.
Alagoas também teve diferença positiva de 16.885. Em todo o estado foram 25.389 admissões e 8.504 desligamentos. O estoque é de 373.753.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Estudante de 13 anos morre após passar mal dentro de escola em Maceió
Jovem é arrastado por grupo encapuzado e é executado em grota de Maceió
Câmara de Maceió aprova LDO de 2027 com previsão de orçamento de R$ 5,7 bi
Justiça cassa chapa do PSB e mandato de vereador em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
