Prefeitura realiza cadastro de 76 ambulantes para trabalhar no Dia de Finados
Comerciantes informais poderão atuar em diferentes cemitérios públicos e privados de Maceió

Buscando a organização e tranquilidade no período do Dia de Finados, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), finalizou o cadastro dos ambulantes que trabalharão durante o feriado de 2 de novembro. Foram cadastrados 76 trabalhadores que poderão comercializar flores, velas e água, no entorno dos cemitérios públicos e privados de Maceió.
Foram disponibilizadas 131 vagas em oito diferentes cemitérios da capital. Entre os mais procurados estão o Cemitério São José, no bairro do Trapiche, e as duas unidades do Parque das Flores, no Tabuleiro dos Martins, e do Benedito Bentes. A Semscs estará com equipes de fiscalização nos locais indicados, entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro.
Os fiscais da Secretaria irão verificar os carrinhos, mesas e barracas, que devem desmontáveis, utilizados pelos comerciantes, que devem ter um tamanho máximo de 2m x 1,5m, conforme consta no edital publicado no Diário Oficial do Município, no dia 15 de outubro de 2021. A Semscs também irá observar as normas sanitárias, incluindo o distanciamento de 1,5m entre os ambulantes e a oferta de álcool gel para os clientes.
Os comerciantes informais foram selecionados por ordem de inscrição e deverão seguir todas as orientações presentes no Edital de credenciamento, publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de outubro de 2021. Caso contrário, os ambulantes estarão sujeitos a apreensões e multas previstas no Código de Posturas do Município de Maceió.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
