Suspeito é detido após tentar subornar abordagem da Polícia Militar
O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes

Na manhã desta quarta-feira (28), um homem foi detido após tentar subornar os agentes do 5° Batalhão da Polícia Militar, na Ecovia Norte, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Durante uma patrulha na região, a polícia parou o veículo que o indivíduo estava apresentando sinais de nervosismo, ao fazer a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. Quando os agentes falaram que iriam fazer a busca veicular, o suspeito afirmou ter uma arma e justificou dizendo que tinha acabado de voltar de um clube de tiro.
Ao encontrar a pistola e 60 munições, calibre 9mm, os agentes também encontraram uma pequena quantidade de maconha enrolada em um guardanapo. Ao perceber que os militares acharam a droga, o condutor do veículo tentou subornar os policiais.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
