Além da Educação, outras categorias devem ser contempladas com Plano de Cargos e Carreira
Renan Filho ressaltou que precisa ser feito com responsabilidade fiscal
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou que, assim como a Educação, outras categorias podem também ter um Plano de Cargos, Carreira e Salários implementado pelo Governo do Estado.
A afirmação foi dada quando o governador foi questionado sobre o assunto durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28), no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Na Educação, o plano proporcionou um aumento de 40% nos salários iniciais, além de valorizar mestrado e doutorado dos profissionais.
Renan Filho informou que já vem conversando e debatendo sobre uma medida do tipo para a Saúde.
“Estamos discutindo, mas toda revisão de carreiras tem que ser feita com responsabilidade fiscal. Na Saúde, por exemplo, são três áreas: área fim, administrativo e ensino médio”, explicou.
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
