Além da Educação, outras categorias devem ser contempladas com Plano de Cargos e Carreira
Renan Filho ressaltou que precisa ser feito com responsabilidade fiscal
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou que, assim como a Educação, outras categorias podem também ter um Plano de Cargos, Carreira e Salários implementado pelo Governo do Estado.
A afirmação foi dada quando o governador foi questionado sobre o assunto durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28), no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Na Educação, o plano proporcionou um aumento de 40% nos salários iniciais, além de valorizar mestrado e doutorado dos profissionais.
Renan Filho informou que já vem conversando e debatendo sobre uma medida do tipo para a Saúde.
“Estamos discutindo, mas toda revisão de carreiras tem que ser feita com responsabilidade fiscal. Na Saúde, por exemplo, são três áreas: área fim, administrativo e ensino médio”, explicou.
Últimas notícias
JHC reforça apoio a Francisco Sales para a Assembleia: “Alagoas precisa de quem defenda empregos e quem produz”
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos em São Paulo
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
