Região Metropolitana de Maceió

Gilberto Gonçalves prestigia início de obras em São Miguel dos Campos ao lado de Arthur Lira

Obras são oriundas de emendas do deputado federal alagoano e vão beneficiar os moradores da cidade

Por Assessoria 29/10/2021 14h02
Gilberto Gonçalves prestigia início de obras em São Miguel dos Campos ao lado de Arthur Lira
Arthur Lira e Gilberto Gonçalves - Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) e a secretária de Relações Institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves prestigiaram na manhã desta sexta-feira (29), o início das obras do Loteamento Hélio Jatobá na cidade de São Miguel dos Campos(Alagoas), com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL).

“Foi um dia muito proveitoso, poder primeiramente prestigiar o início das obra no município de São Miguel dos Campos e também pude me encontrar com o Deputado Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados. Rio Largo sempre contando com o apoio desse grande líder que trabalha para o desenvolvimento e progresso de Rio Largo e do Brasil”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

As obras são oriundas de emendas do deputado federal alagoano, e vão beneficiar os moradores da cidade. “É uma tarde de muita felicidade participar dessa solenidade que beneficiarão centenas de famílias de São Miguel dos Campos. Iremos fazer ainda mais pelo progresso de outros municípios alagoanos”, destacou o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.

Também participou da solenidade, a secretária de Relações institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves. “Foi muito importante prestigiar esse momento no município de São Miguel. Sabemos o quanto é importante ouvir as demandas da população e tentar por meio dos representantes da bancada federal angariar recursos para beneficiar também o povo riolarguense”, pontuou a secretária.

A obra conta com drenagem de águas da chuva e rede de esgoto. Além de duas estações elevatórias: uma de tratamento de esgoto e pavimentação de ruas.