AL é o 1º estado do NE a ter app que conecta doadores às instituições sem fins lucrativos
Para fazer a doação, basta a pessoa entrar no site https://doe.compaixao.app/
Um aplicativo que conecta doadores às instituições sem fins lucrativos. Esse é o objetivo do Com Paixão que foi criado por cinco alagoanos e uma paraibana. Com isso, Alagoas é o primeiro estado do Nordeste a ganhar esse aplicativo inovador.
A partir de agora, as pessoas que quiserem doar para alguma instituição, entram no e-commerce ou no aplicativo, compram e as doações são destinadas para alguma causa.
Em Maceió, a primeira instituição a ser parceira do aplicativo Com Paixão é o Lar São Domingos. O presidente do Lar São Domingos, Ricardo Santos, reforçou que essa parceria vai ajudar mais ainda a instituição e que se sentiu honrado do Lar ter sido escolhido pela equipe da Com Paixão.
“Ficamos honrados porque somos a primeira instituição. Sei que essa parceria irá render bons frutos e que a população vai ganhar um meio digital para ajudar as nossas 500 crianças e adolescentes”, concluiu o presidente.
Segundo a CEO e fundadora do aplicativo, Carol Costa, por enquanto, as pessoas podem fazer doações através do e-commerce para a Campanha 10 vidas (destinada ao Lar São Domingos), mas a partir de dezembro a pessoa poderá realizar as doações também pelo aplicativo.
“A campanha 10 vidas nasceu de uma parceria com o Lar São Domingos e te leva ao início de uma jornada de amor e generosidade que vai mudar a forma como a doação pode impactar a comunidade local”, explicou a CEO.
Para fazer a doação, basta a pessoa entrar no site https://doe.compaixao.app/ e escolher a doação que deseja fazer.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
